Guerra de Nações
A Guerra de Nações inicia-se quando cada Nação possuir as Relíquias Sagradas. É dito que Aika usou essas Relíquias antes de serem seladas. Elas emitem um grande poder e auras sagradas.
Procedimento:
Para iniciar a Guerra de Nações, é necessário viajar até outra Nação, capture a Relíquia e a coloque relicário de sua Nação. Cada Nação mantém sua Relíquia em um Devir.
Ponto de Partida – Tiamat
Está localizado no centro da estrada bifurcada de Halperin, é um portal para as outras Nações.
Devir
As Relíquias são mantidas em quatro locais: Amarkand, Deserto de Sigmund, Sítio Arqueológico Cahill e Floresta Mirza.
Procedimento:
Para iniciar a Guerra de Nações, é necessário viajar até outra Nação, capture a Relíquia e a coloque relicário de sua Nação. Cada Nação mantém sua Relíquia em um Devir.
Ponto de Partida – Tiamat
Está localizado no centro da estrada bifurcada de Halperin, é um portal para as outras Nações.
Devir
As Relíquias são mantidas em quatro locais: Amarkand, Deserto de Sigmund, Sítio Arqueológico Cahill e Floresta Mirza.

Pedras guardiãs cercam o Relicário e, para se aproximar da Relíquia, é necessário destruir todas elas. O Relicário não poderá ser aberto se as Pedras Guardiãs estiverem intactas.

Personagens carregando a Relíquia
Um personagem não pode carregar mais do que uma Relíquia e este também fica limitado a usar certas habilidades e itens. Se o personagem tentar usar algum destes itens ou habilidades que foram limitadas, ou até mesmo morrer, a Relíquia cairá no chão. (Habilidades/Itens limitados: Habilidades de camuflagem tanto quanto Pergaminhos de Teleporte)
Um personagem não pode carregar mais do que uma Relíquia e este também fica limitado a usar certas habilidades e itens. Se o personagem tentar usar algum destes itens ou habilidades que foram limitadas, ou até mesmo morrer, a Relíquia cairá no chão. (Habilidades/Itens limitados: Habilidades de camuflagem tanto quanto Pergaminhos de Teleporte)

Estabilização
Uma vez colocada no Relicário, a estabilização será iniciada. Nesse período, a Relíquia recém colocada estará protegida e não poderá ser retirada durante um determinado período. O período de estabilização da Relíquia dura entre 2 a 6 horas.
Estabilização
A partir do momento que a Relíquia for retirada, o relógio começará a marcar. Caso a Relíquia não seja posta no tempo limite, ela retornará ao local de onde foi retirada. Isso significa que o Retorno da Relíquia deve ser feito dentro de 60 minutos, caso contrario a Relíquia retornará ao local de onde ela foi retirada.
Uma vez colocada no Relicário, a estabilização será iniciada. Nesse período, a Relíquia recém colocada estará protegida e não poderá ser retirada durante um determinado período. O período de estabilização da Relíquia dura entre 2 a 6 horas.
Estabilização
A partir do momento que a Relíquia for retirada, o relógio começará a marcar. Caso a Relíquia não seja posta no tempo limite, ela retornará ao local de onde foi retirada. Isso significa que o Retorno da Relíquia deve ser feito dentro de 60 minutos, caso contrario a Relíquia retornará ao local de onde ela foi retirada.
Benefícios
A Relíquia beneficia todos os cidadãos da Nação que a detém. Você pode checar os detalhes clicando na marca de Devir no Mapa do Mundo.
A Relíquia beneficia todos os cidadãos da Nação que a detém. Você pode checar os detalhes clicando na marca de Devir no Mapa do Mundo.
Espada Mágica de Nicaea
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Aumenta o ataque físico em 10%
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Escudo Sagrado de Sympagis
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Aumenta a defesa contra cidadãos inimigos em 10%
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Lágrima Sagrada de Rosetta
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Aumenta em 10% a experiência
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Lança Sagrada de Yahad
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Aumenta o poder das habilidades em 10%
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Espelho Sagrado de Enopion
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Aumenta o HP máximo em 10%
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Machado Sagrado de Stella
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Aumenta o ataque contra cidadãos inimigos em 10%
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Capacete Sagrado e Brigid
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Aumenta a defesa mágica em 10%
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Traje Sagrado de Kairos
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Aumenta a Mana máxima em 10%
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Arco Sagrado de Vega
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Aumenta em 10% a experiência
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Perfume Sagrado de Calista
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Aumenta em 10% a experiência
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Escultura Sagrada de Parafora
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Diminui o tempo de resfriamento em 10%
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Traje Sagrado de Harama
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Aumenta a Mana máxima em 10%
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Flecha Sagrada de Rivera
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Aumenta a taxa de drop em 3%
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Armadura Sagrada de Agni
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Aumenta a defesa física em 10%
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Espelho Sagrado de Kyrios
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Aumenta o HP máximo em 10%
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Fogo Sagrado de Simiche
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Aumenta a experiência em 10%
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Escritura Sagrade de Pneuma
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Aumenta a experiência em 10%
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Flecha Sagrade de Morpheus
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Aumenta a taxa de drop em 3%
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Espada Sagrada de Petra
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Aumenta o ataque físico em 10%
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Cajado Sagrado de Hakana
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Aumenta a defesa mágica em 10%
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Flecha Sagrade de Morpheus
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Aumenta a taxa de drop em 3%
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Elmo Sagrado de Luna
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Aumenta a defesa mágica em 10%
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Cajado Sagrado de Alethia
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Aumenta a defesa mágica em 10%
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Água Sagrada de Brysi
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Aumenta a duração das habilidades em 10%
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Legado de Aika – Informação ou Relíquias não descobertas.
É dito que existem Relíquias não descobertas e que podem ser achadas nos Calabouços Instantâneos. Relíquias achadas nesses Calabouços são instáveis, estão seladas e não podem ser colocadas no Devir. Para quebrar o selo, é necessário terminar as missões relacionadas e levá-la até Moa Antar em Regenshein. Caso encontre uma Relíquia não descoberta e coloque-a no Relicário de sua nação após a quebra do selo, um período de estabilização de 3 dias será dado.
É dito que existem Relíquias não descobertas e que podem ser achadas nos Calabouços Instantâneos. Relíquias achadas nesses Calabouços são instáveis, estão seladas e não podem ser colocadas no Devir. Para quebrar o selo, é necessário terminar as missões relacionadas e levá-la até Moa Antar em Regenshein. Caso encontre uma Relíquia não descoberta e coloque-a no Relicário de sua nação após a quebra do selo, um período de estabilização de 3 dias será dado.
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