Pages - Menu

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Guia de Guerra de Nações


Guerra de Nações

A Guerra de Nações inicia-se quando cada Nação possuir as Relíquias Sagradas. É dito que Aika usou essas Relíquias antes de serem seladas. Elas emitem um grande poder e auras sagradas.

Procedimento:

Para iniciar a Guerra de Nações, é necessário viajar até outra Nação, capture a Relíquia e a coloque relicário de sua Nação. Cada Nação mantém sua Relíquia em um Devir.

Ponto de Partida – Tiamat

Está localizado no centro da estrada bifurcada de Halperin, é um portal para as outras Nações.

Devir

As Relíquias são mantidas em quatro locais: Amarkand, Deserto de Sigmund, Sítio Arqueológico Cahill e Floresta Mirza.








Pedras guardiãs cercam o Relicário e, para se aproximar da Relíquia, é necessário destruir todas elas. O Relicário não poderá ser aberto se as Pedras Guardiãs estiverem intactas.









Personagens carregando a Relíquia

Um personagem não pode carregar mais do que uma Relíquia e este também fica limitado a usar certas habilidades e itens. Se o personagem tentar usar algum destes itens ou habilidades que foram limitadas, ou até mesmo morrer, a Relíquia cairá no chão. (Habilidades/Itens limitados: Habilidades de camuflagem tanto quanto Pergaminhos de Teleporte)
Estabilização

Uma vez colocada no Relicário, a estabilização será iniciada. Nesse período, a Relíquia recém colocada estará protegida e não poderá ser retirada durante um determinado período. O período de estabilização da Relíquia dura entre 2 a 6 horas.

Estabilização

A partir do momento que a Relíquia for retirada, o relógio começará a marcar. Caso a Relíquia não seja posta no tempo limite, ela retornará ao local de onde foi retirada. Isso significa que o Retorno da Relíquia deve ser feito dentro de 60 minutos, caso contrario a Relíquia retornará ao local de onde ela foi retirada.








Benefícios

A Relíquia beneficia todos os cidadãos da Nação que a detém. Você pode checar os detalhes clicando na marca de Devir no Mapa do Mundo.
Espada Mágica de Nicaea
Aumenta o ataque físico em 10%
Escudo Sagrado de Sympagis
Aumenta a defesa contra cidadãos inimigos em 10%
Lágrima Sagrada de Rosetta
Aumenta em 10% a experiência
Lança Sagrada de Yahad
Aumenta o poder das habilidades em 10%
Espelho Sagrado de Enopion
Aumenta o HP máximo em 10%
Machado Sagrado de Stella
Aumenta o ataque contra cidadãos inimigos em 10%
Capacete Sagrado e Brigid
Aumenta a defesa mágica em 10%
Traje Sagrado de Kairos
Aumenta a Mana máxima em 10%
Arco Sagrado de Vega
Aumenta em 10% a experiência
Perfume Sagrado de Calista
Aumenta em 10% a experiência
Escultura Sagrada de Parafora
Diminui o tempo de resfriamento em 10%
Traje Sagrado de Harama
Aumenta a Mana máxima em 10%
Flecha Sagrada de Rivera
Aumenta a taxa de drop em 3%
Armadura Sagrada de Agni
Aumenta a defesa física em 10%
Espelho Sagrado de Kyrios
Aumenta o HP máximo em 10%
Fogo Sagrado de Simiche
Aumenta a experiência em 10%
Escritura Sagrade de Pneuma
Aumenta a experiência em 10%
Flecha Sagrade de Morpheus
Aumenta a taxa de drop em 3%
Espada Sagrada de Petra
Aumenta o ataque físico em 10%
Cajado Sagrado de Hakana
Aumenta a defesa mágica em 10%
Flecha Sagrade de Morpheus
Aumenta a taxa de drop em 3%
Elmo Sagrado de Luna
Aumenta a defesa mágica em 10%
Cajado Sagrado de Alethia
Aumenta a defesa mágica em 10%
Água Sagrada de Brysi
Aumenta a duração das habilidades em 10%
Legado de Aika – Informação ou Relíquias não descobertas.

É dito que existem Relíquias não descobertas e que podem ser achadas nos Calabouços Instantâneos. Relíquias achadas nesses Calabouços são instáveis, estão seladas e não podem ser colocadas no Devir. Para quebrar o selo, é necessário terminar as missões relacionadas e levá-la até Moa Antar em Regenshein. Caso encontre uma Relíquia não descoberta e coloque-a no Relicário de sua nação após a quebra do selo, um período de estabilização de 3 dias será dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário