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quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Guia de Guerra de Castelos


Guerra de Castelos

O objetivo final na Guerra de Castelos é conquistar o mais alto e prestigiado cargo da nação, o Marechal.

A guerra de castelos é um PvP (Player x Player), onde Guildas e Guildas aliadas competem em uma Batalha sangrenta pela Fortaleza de Lakia - A Sede do Poder Nacional. Toda semana, todas as 5 nações serão sedes de uma possível revolução militar, onde o Marechal e suas tropas devem defender a Fortaleza contra a investida de guildas e alianças. Como a Fortaleza é extremamente forte e os Elters defensores recebem um grande bÔnus de dano e atributos, não é uma tarefa fácil conquistar a vitória com o curto período de ataque.

A guilda que almeja o domínio deve fazer uma aliança com outras 3 Guildas e montar uma estratégia de ataque. Já que apenas uma das quatro guildas (desconsiderando alianças) dominará a nação, ela deverá derrotar também os rivais. A recompensa de ser o dominante do Castelo não é facilmente conquistada, mas guildas ambiciosas lideradas por grandes líderes não perderão a oportunidade de conquistar esse poder. O Marechal de cada nação controla os impostos, upgrade de reliquias, alianças entre nações, localização de recursos e muito mais. Os Elters que estão na Guilda do Marechal recebem privilégios dignos de seu título especial - Cavaleiros do Marechal - que inclui a não penalização por matar um Elter de sua própria nação.

Toda semana, as Guildas devem se inscrever para a Guerra de Castelos no Administrador de Guerra Roberto Delfino em um período pré-definido. Requisitos para se inscrever na guerra:

- Somente líder da Guilda ou Legião pode realizar o registro.
- Guilda deverá ser level 2 ou mais.
- Pagar uma taxa de inscrição de 1,000,000 Gold (Gold deverá estar no depósito da Guilda).
- Permitida apenas 1 inscrição.









Período de Inscrição: Segunda-Feira a partir das 00:01 (Horário de Brasília) até Quarta-Feira as 23:59 (Horário de Brasília).

Cada guerra pode contar com a participação de até 16 Guildas (incluindo suas alianças). A Guilda dominante automaticamente está registrada na guerra. A lista final de participantes é anunciada no dia antecedente a guerra. As Guildas atacantes são colocadas aleatoriamente em uma das quatro localizações do Castelo enquanto a Guilda do Marechal inicia em um ponto específico.

Para conquistar a vitória, primeiro a Guilda deverá derrubar os portões do Castelo para conseguir entrar, destruir três de cinco orbs protetoras para quebrar a barreira sobre a bandeira do Marechal, e então manter as outras Guildas atacantes, assim como a Guilda Defensora, ocupadas para que o Chefe da Guilda pegue a Bandeira do Marechal presa na plataforma. Isso deve ser realizado dentro de 1 hora, que é o tempo total de Guerra.

Quando um Chefe de Guilda pegar a Bandeira, a Guerra é finalizada e a Guilda e suas alianças ganham o controle total do castelo pela semana. Se a vitória é conquistada por uma Guilda aliada, o líder da aliança fica como Marechal do Castelo pela semana e as outras alianças se tornam 'Archons'. Os Archons são guildas que auxiliam o Marechal a administrar a nação, e eles recebem um bônus em seus atributos também. Se nenhuma Guilda atacante conseguir cumprir a meta, a Guilda Defensora continuará com o seu domínio.
Especificações da Guerra de Castelo

1- Cadastro das Guildas: Segunda-feira a partir de 00:01.
2- Encerramento do cadastro de Guilda: Quarta-Feira as 23:59.
3- Divulgação dos participantes: Quinta-feira as 16:00.
4- Guerra: Sábado as 20:00.
5- Duração: 1 hora.
















































































































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