Templo de Ursula

Nível indicado para a Dungeon
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Nível 12
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Normal
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Nível 16
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Difícil
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Nível 30
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Elite
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Nível 50 +
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Infernal
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Guia Visual da Dungeon
- Câmara 1
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- Corredor do Terror
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- Câmara 2
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- 2º Andar - Câmara 1
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- Câmara 3
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- 2º Andar - Câmara 2
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- Corredor do Terror
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- Honra
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- Câmara 4
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- Todos recebem 'buff' quando tem um membro de cada classe em seu grupo (Templário, Guerreiro, Atirador, Pistoleiro, Clérigo, Feiticeiro Negro).
- Membros não poderão entrar na Dungeon (mesmo grupo) após morrerem, "Pergaminhos do Retorno" devem ser usados para ajudar a terminar níveis mais difíceis.
- Jogadores podem adquirir Kaize e Hira para melhorar seus equipamentos para as próximas jornadas na terrível Dungeon.
- Reparadores portáteis para Armas e Armaduras são úteis para longas jornadas nas Dungeons.
- Todas as batalhas se tratam de 'tankar' e espancar, portanto atraia a atenção de Balavan com o Templário e com o Clérigo, mantenha o Templário vivo e enquanto isso o grupo elimina Balavan.
- Kramere/Karamere está ainda mais formidável que na última vez que seu grupo o encarou! Tenha certeza que o Clérigo está atento ao Paladino ou poderá ser tarde demais.
- Balavan é o monstro mais forte das redondezas, e o grupo terá uma longa batalha para derrotá-lo, entretanto, com um grupo com uma composição bem feita e itens poderosos, ele não será páreo para você!

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